caixa de diálogo Salvar cópia como

Use o comando Salvar cópia de família como, para copiar uma família em uma biblioteca de leitura e gravação.

Acesso:

Clique em guia Gerenciar painel Centro de conteúdo Editor para exibir a caixa de diálogo Editor do centro de conteúdo. Clique com o botão direito do mouse em uma família e selecione Salvar cópia da família como do menu.

Selecione a biblioteca na qual se vai copiar Selecione a biblioteca de leitura e gravação na qual será salva a família copiada.
Família independente Selecione esta opção para remover o vínculo com a família principal.
Vincular à família principal Selecione esta opção para conservar o vínculo com a família principal.
Informação da família principal Exibe o nome da biblioteca na qual foi salva a família principal e o nome da família principal. O campo é de somente leitura. O campo estará vazio caso seja selecionada uma família independente.
Nome da família Edita o nome da nova família. O nome da família deve ser único dentro da biblioteca do centro de conteúdo.
Descrição da família Edita o texto da descrição da família.
Nome da pasta Família Edita o nome da pasta na qual são salvas as peças do membro da família, quando são inseridas em uma montagem.
Revisar Abre a caixa de diálogo Revisar, que permite revisar as configurações de número de peça e nome do arquivo para a nova família.