Cria um novo modelo de vínculo.
Conectar a BD Modelos
Novo modelo de vínculo (Navegue até uma tabela de banco de dados, selecione-a na caixa de diálogo Selecionar um objeto de banco de dados e escolha Continuar)
Botões Gerenciador de conexões a BD Selecione uma tabela de banco de dados e escolha o botão Novo modelo de vínculo
Botões Visualizar dados Escolha Novo modelo de vínculo na lista de modelos de vínculo e em seguida escolha o botão de menu desdobrável Vínculo
Clique com o botão direito do mouse em uma tabela do Gerenciador de conexões a BD e escolha Novo modelo de vínculo
Após inserir um nome para o modelo de vínculo e escolher Continuar, a caixa de diálogo Modelo de vínculo será aberta e será possível especificar os campos-chave que o vínculo utiliza.
As seguintes opções são exibidas.
Especifica um nome para o modelo de vínculo.
Relaciona todos os modelos de vínculo disponíveis no desenho atual, do qual você pode selecionar um para ser utilizado como ponto inicial para o novo modelo de vínculo.