Insira linhas obrigatórias em um desenho como polilinhas.
Talvez seja necessário inserir linhas obrigatórias no desenho, se você excluir a entidade original e não atualizou a superfície. Nesse caso, você pode importar a coleção de linha obrigatória a partir da linha obrigatória.
Se qualquer uma das linhas obrigatórias selecionadas existirem no desenho, uma caixa de mensagem é exibida indicando que não há linhas obrigatórias inseridas no desenho. Objetos de polilinha são criados na camada atual.
Em algumas situações, a superfície mantém a linha obrigatória ou os dados da curva de nível (uma lista de suas coordenadas de ponto), mas não as associa à um objeto. Isso pode ocorrer, por exemplo, quando uma entidade da qual a superfície depende é excluída, mas a opção Copiar objetos dependentes excluídos na guia Definição da caixa de diálogo Propriedades da superfície é definida como Sim. Nesse caso, a superfície simplesmente converte sua referência a partir de uma entidade de desenho em uma lista de pontos que definem a geometria do objeto.
Para restaurar a referência para a entidade de objeto, é possível inserir os dados associados à linha obrigatória excluída.