Physique cria uma spline contínua através de cada uma das juntas na hierarquia. A spline é representada por uma linha laranja dentro do objeto. Ela mentém a continuidade entre cada junta: à medida que o ângulo da junta muda, a spline que passa através da junta permanece uma curva suave. Physique depende da Spline de deformação para obter dobras suaves da pele do objeto. Physique oferece controles para desvio e tensão, para ajustar a forma da spline de deformação.
Vínculos descritos por spline deformável.
É possível usar os controles no Vínculo de subobjetos de nível para ajustar o comportamento de pele sobre um determinado vínculo. Estes parâmetros de vínculo definem como a deformação da pele se comporta em relação ao movimento do esqueleto subjacente.
Há quatro tipos de Parâmetros de vínculo:
Parâmetros de giro se aplicam à rotação do vínculo cujo eixo é o mesmo que o eixo ao longo do comprimento do vínculo.
O efeito de deslizamento enrijece o exterior para manter os detalhes da junta e evitar que as faces da malha se movem separadamente. Isso relaxa o interior para evitar que a malha se aglomere na junta.
Escala de vínculos fornece uma maneira de dimensionar globalmente todos os vértices influenciados pelo vínculo. CS Amplitude dimensiona o efeito de convexidade através de cortes transversais através de todo o vínculo. Pode ser usado para animação de escala de ossos ou para ajustes gerais da malha. O objetivo não é editar o caractere, mas o efeito que os ossos têm sobre ele.
Você define parâmetros de vínculo em nível de subobjeto, em Implementação de Configurações de vínculo Physique.