O fluxo de trabalho das referências da peça

Neste fluxo de trabalho, é possível desenhar peças no mesmo arquivo de desenho que a montagem.

A seguir, use as referências da peça (comando AMPARTREF) para identificar geometria como peças. A lista de materiais conta as referências da peça e as lista na caixa de diálogo Lista de materiais como peças. Ao criar balões de referências para o desenho, a linha de chamada do balão (de referência) aponta para a referência da peça, o que permite correlacionar rapidamente as geometrias com as listas de peças.

As referências de peças permitem especificar as propriedades do componente de cada peça. A lista de materiais recolhe automaticamente essas informações e exibe as propriedades na caixa de diálogo Lista de materiais.

O comando AMPARTREFEDIT fornece uma opção para visualizar a caixa de diálogo Propriedades de montagem. Esta caixa de diálogo permite especificar propriedades do componente para todo o desenho. Utilize esta caixa de diálogo para especificar as propriedades do componente da montagem.