Se os dados importados utilizaram um sistema de coordenadas diferente do sistema utilizado em seu modelo, o InfraWorks 360 transformará os dados para o sistema de coordenadas do modelo durante a importação. Especifique um sistema de coordenadas para os dados importados ou posicione manualmente os dados importados para resolver isso.
Normalmente, o InfraWorks 360 pode posicionar corretamente os dados importados automaticamente com base nos próprios dados.
Nota: A transformação do sistema de coordenadas pode falhar se os dados convertidos estiverem fora da extensão do sistema de coordenadas de destino ou os arquivos de Malha (.gsb) estiverem ausentes. Para obter mais informações, consulte
Para localizar os arquivos de Malha (.gsb).
Para posicionar manualmente dados importados
- Abra a caixa de diálogo Configuração de origem de dados para os dados desejados e clique na guia Localização geográfica.
- Para controlar a posição manualmente, siga um dos seguintes procedimentos:
- Para ajustar projeções para especificações de projeto (por exemplo, easting/northing falso), insira um valor arbitrário de deslocamento para os dados utilizando os campos X, Y e Z de Deslocamento.
Nota: A escala (X, Y) e rotação (X, Y, Z) não estão disponíveis durante a importação de dados IMX, se os dados importados utilizarem um sistema de coordenadas geográficas ou um sistema de coordenadas do projeto.