Sobre os fluxos de trabalho

Use fluxos de trabalho para automatizar um conjunto de atividades, como as etapas envolvidas em uma análise de sobreposição.

Um fluxo de trabalho especifica as atividades a serem executadas e os parâmetros para essas atividades. Por exemplo, em uma sobreposição, o fluxo de trabalho especifica as classes de recurso ou camadas para comparar. Você pode especificar que os fluxos de trabalho solicitem no tempo de execução os valores dos parâmetros. Se preferir, é possível especificar os parâmetros no próprio fluxo de trabalho e desativar os prompts. Você pode editar um fluxo de trabalho existente ou criar um.

Utilize o Designer de fluxo de trabalho para criar ou editar a sequência e os parâmetros para as atividades no fluxo de trabalho.

Você pode executar os fluxos de trabalho incorporados ou personalizados. Os fluxos de trabalho incorporados incluem:

Nota:

Se você não visualizar os fluxos de trabalho incorporados na lista suspensa de fluxos de trabalho, clique em Abrir o fluxo de trabalho a partir do arquivo nessa lista e navegue até a pasta Arquivos de Programas\Autodesk\AutoCAD Map 3D 2022\Sample\Workflow. Selecione o arquivo .xoml para o fluxo de trabalho para abrir.