Nos resultados de um estudo de Projeto generativo, um asterisco (*) significa que nenhum valor pode ser exibido para uma determinada variável de saída.
Em geral, a interface do Projeto generativo exibe um único número para cada variável de saída em um estudo. Se um estudo retornar dados que não podem ser convertidos em um único número, eles serão substituídos por um asterisco (*), indicando que um único valor numérico não está disponível.
Essa situação pode ser o resultado de vários problemas com o gráfico do Dynamo usado para executar o estudo. Peça ao autor do Dynamo que verifique o gráfico quanto ao seguinte:
- Saída vazia ou lista vazia: se um nó que está a montante de um nó de saída encontrar um erro, ele poderá impedir que o resto do gráfico seja calculado. Como resultado, um valor vazio (“”) é retornado para o Projeto generativo.
- Lista: o nó de saída recebe uma lista contendo vários números.
- Infinito: uma operação matemática retorna o valor “Infinito”, geralmente o resultado da divisão de um número por zero.
- NaN (não é um número): alguns dos nós de operação matemática e de lista podem gerar a saída “NaN” após encontrar um erro de lógica. Por exemplo, esse erro pode resultar do nó Math.Map, que é projetado para mapear um número ou uma lista de números para um novo domínio. Se o mesmo valor for passado para todas as três entradas desse nó (rangeMin, rangeMax e inputValue), o nó retornará “NaN”.