Menu Fronteiras

Utilize o menu Fronteiras para criar e gerenciar fronteiras no projeto atual.

Para exibir o menu, clique com o botão direito em Fronteiras no Explorer.

Fronteiras — O nome desse menu.

Editor de Curva — Selecione para exibir a guia Editor de Curva.

Exibir Fronteiras Exclusivas — Quando selecionado, o PowerMill exibe fronteiras exclusivas no ramo fronteiras do Explorer e no ramo individual de percurso do Explorer. Quando não selecionado, exibe fronteiras exclusivas apenas no ramo individual de percurso do Explorer.

Criar Fronteira — Selecione para exibir um menu mostrando os diferentes tipos de fronteira disponíveis.

Colar como nova Fronteira — Selecione para colar entidades de um modelo, padrão ou fronteira numa nova fronteira. Se essa opção estiver desabilitada, você provavelmente não possui entidades na área de transferência para colar numa nova fronteira. Para colocar algo na área de transferência, selecione a entidade (parte de um modelo, padrão ou fronteira) e utilize Ctrl+C.

Nomes de Fronteira — Selecione para definir o template utilizado para nomear novas fronteiras.

Controla a convenção de nomenclatura utilizada ao criar entidades múltiplas.

Nomes de Pasta — Selecione para especificar o template utilizado para todas as novas pastas.

Essas opções de menu controlam a convenção de nomenclatura utilizada ao criar pastas múltiplas.

Processar em Lote — Selecione para processar as fronteiras em lote marcadas .

Quando você cria uma fronteira em lote o PowerMill gera um arquivo contendo todos os parâmetros relevantes para criar a fronteira posteriormente. É completamente definido no sentido de que pode ser selecionado e salvo para arquivos de sessão. Apenas não possui segmentos calculados.

Invalidar Tudo — Selecione para invalidar fronteiras calculadas. Isso altera as fronteiras para fronteiras em lote marcadas com um .

Isto pode ser útil se você tiver criado um conjunto de fronteiras para um modelo e precisa de um conjunto semelhante de fronteiras para um modelo parecido.

Para maiores informações, consulte Atualizando Percursos quando um Modelo é Alterado.

Desativar — Selecione para desativar a fronteira atualmente ativa.

Mostrar Tudo — Selecione para exibir todas as fronteiras na tela .

Ocultar Tudo — Selecione para ocultar todas as fronteiras da tela .

Sobremetal — Selecione para controlar sobremetais de componente de fronteira da mesma forma que sobremetais de componente de percurso. Isso exibe o diálogo Sobremetal do Componente.

Editar — Selecione para exibir as opções padrão de edição. Essas opções de edição se aplicam a todas as fronteiras e não apenas à fronteira ativa.

Criar Pasta — Selecione para criar uma pasta para organizar entidades no Explorer. Você pode renomear a pasta do modo usual, e arrastar e soltar entidades dentro da pasta. Consulte Explorer para obter mais informações.

Apagar Tudo — Selecione para apagar todas as fronteiras destravadas.
Nota: Uma fronteira é travada automaticamente quando é utilizada por um percurso, ou para limitar outra fronteira. Uma fronteira pode também ser travada manualmente pressionando o botão Travar no diálogo Fronteira.