Ao importar massas de outros aplicativos, considere essas recomendações para obter melhores resultados.
- Complete e projeto. Antes de importar uma massa no Revit, complete o máximo necessário do projeto, como requerido no software de desenho. Se você efetua alterações no projeto após importá-lo no Revit, não será possível atualizar a família do Revit ou o projeto com as alterações.
- Nível de detalhe. Antes de importar uma massa no Revit, reduza a quantidade de detalhes que ela contém. Por exemplo, cornijas, beirais de telhado, detalhes de janela, frisos, janelas, componentes de gabinete, aproximações marchetadas de superfícies, ornamentos e articulações em paredes, além de outros trabalhos minuciosos, podem ser importados como famílias separadas. Depois de importar a massa simplificada para o Revit, é possível adicionar detalhes às paredes e aos telhados criados da massa.
- Pisos de massa. Se uma família de massa importar somente geometria não volumétrica, não será possível criar pisos de massa no Revit. No entanto, se uma família de massa importada contiver geometria volumétrica e não volumétrica, será possível criar pisos de massa a partir de porções volumétricas da geometria. (Você também receberá avisos. Pode ignorá-los).