Para ter uma velocidade de inclinação delegada considerada para a síntese de movimento, ative Usar velocidade de inclinação, selecione Intervalo ou Único e, em seguida, faça as configurações apropriadas.
A velocidade de inclinação é determinada pela taxa de mudança em graus por quadro do ângulo do delegado sobre o eixo universal X. Por outras palavras, a velocidade de inclinação mede a rapidez com que o delegado está alterando sua inclinação.

Ative para que o mecanismo de síntese de movimento considere a velocidade de inclinação ao determinar se deseja ativar o estado ou não.
Quando você seleciona Intervalo, o mecanismo de síntese de movimento ativa o clipe quando a velocidade de inclinação do delegado fica dentro do intervalo especificado.
Após você sintetizar os Clipes de movimento principais, exibe a velocidade de inclinação mínima, média e máxima dos delegados.
Define a velocidade de inclinação mínima para o intervalo.
Define a velocidade de inclinação máxima para o intervalo.
Quando você escolhe a opção Único, o mecanismo de síntese de movimento ativa o clipe quando a velocidade de inclinação do delegado coincide com um valor específico, opcionalmente com um aumento, queda ou valor constante antes ou após o valor especificado.
Define um valor de velocidade de inclinação único.
Estes botões de opção permitem-lhe especificar o comportamento do parâmetro antes e após o valor único ser alcançado.
Estas configurações permitem-lhe dimensionar a taxa à qual a animação é reproduzida, dependendo da velocidade de inclinação do delegado. Por predefinição, quando a Animação de escala está desativada, a animação do objeto é reproduzida sempre em sua taxa normal. Se você ativá-la, é possível em seguida definir uma Taxa de inclinação base, à qual a animação deve se reproduzir em sua taxa normal, além de uma porcentagem para especificar o grau de modificação da taxa de animação pela velocidade de inclinação atual do delegado.
Dimensiona a animação do clipe com base na velocidade de inclinação.
Especifica o grau de alteração da velocidade de reprodução com base na diferença entre a velocidade de inclinação do delegado e a configuração da Taxa de inclinação base.
A fórmula usada é a seguinte:
Alteração da velocidade de animação % = (velocidade atual/Taxa de inclinação base – 1) x porcentagem %
Por exemplo, se a velocidade de inclinação do delegado for de 50 por cento acima de sua taxa superior de base, o valor percentual da escala é de 50 e a velocidade de reprodução é dimensionada em cerca de 25 por cento.
Especifica a velocidade de inclinação do delegado à qual a animação deve ser reproduzida em sua taxa normal.