Conforme você limpa um mapa, é possível selecionar uma ou mais ações de limpeza para executar. Cada ação de limpeza detecta um tipo diferente de erro de mapa, por exemplo, objetos duplicados, não-prolongados ou objetos com comprimento zero.
Para selecionar ações de limpeza e configurar opções
- Na página Selecionar ações, selecione a ação de limpeza para executar ao adicioná-las à lista Ações selecionadas.
Para adicionar uma ação de limpeza à lista de Ações selecionadas, selecione a ação na lista de Ações de limpeza e clique em Adicionar.
Para obter melhores resultados, execute Simplificar objetos e Erradicar polilinhas individualmente. Execute outras ações de limpeza individualmente ou com um mínimo de outras ações.
- Na lista Ações selecionadas, especifique a ordem das ações de limpeza. A ordem pode afetar os resultados. A primeira ação na lista é executada primeiro. Para alterar a ordem, realce uma ação e clique na seta para cima ou para baixo.
- Na lista Ações selecionadas, selecione a ação para a qual deseja especificar configurações.
- Em Parâmetros de limpeza, especifique as configurações a utilizar para a ação selecionada. Para obter mais informações sobre cada ação de limpeza, clique em um dos links a seguir:
- Para rever erros detectados antes de corrigi-los, em Opções, selecione Interativo. Para que o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D corrija todos os erros detectados sem intervenção do usuário, selecione Automático.
- Clique em Avançar.
- Continuar com a Etapa 3: Especificar como converter objetos após a limpeza.