Projetos de Vault permite organizar e gerenciar todos os dados relacionados em uma interface de projeto contínua.
Um vínculo é uma representação direta de um objeto que pode residir em qualquer lugar no Gerenciador de projetos. Enquanto o link pode residir em muitos lugares, o objeto representado pelo link reside somente em um local.
A maioria dos comandos executados em um vínculo são executados no objeto alvo. Isso permite que o usuário execute ações em todos os tipos de dados a partir de um local.
Os vínculos podem ser utilizados para incluir dados em operações de coleta de dados, como Obter/Fazer check-out, Fazer check-in, Fazer check-out e Relatório de uma pasta. Para obter mais informações, clique no link abaixo para navegar para a página Projetos - Links.
As propriedades podem ser manualmente atribuídas às pastas ou atribuídas automaticamente com base na atribuição de uma categoria de pasta.
Pastas de categorias para criar projetos com o Vault. As propriedades associadas com as categorias serão aplicadas ao projeto na atribuição.
As propriedades podem ser editadas em uma coleção de tipos de dados combinados. Por exemplo, o usuário pode editar propriedades em arquivos e itens ao mesmo tempo.
Os relatórios baseados em dados contidos em uma estrutura de projeto podem ser executados e visualizados com facilidade no painel de visualização da interface. Os relatórios incluem arquivos, subprojetos, itens e pedidos de alteração no projeto. Além disso, os dados vinculados e implícitos podem ser facilmente incluídos no relatório.
Com a adição de vínculos ao produto, alguns aprimoramentos feitos na interface simplificam o gerenciamento de dados. A interface do Vault exibe arquivos, pastas e links. Os links exibidos na grade principal podem fazer referência a arquivos, pastas, itens ou pedidos de alteração. Isso permite que todos os tipos de entidade possam ser gerenciados pela grade principal.
Com as pastas na vista da grade principal, o usuário pode abri-las e visualizar o conteúdo sem ficar restrito à vista da árvore. Além disso, a abertura de uma pasta vinculada preencherá os dados referenciados pela pasta de destino. Isso permite configurar e gerenciar subprojetos.