O Desktop Connector inclui recursos que ajudarão o usuário a conhecer as restrições de comprimento do caminho.
Em arquivos sincronizados com o PC no Autodesk Docs, o tamanho da pasta raiz do Autodesk Docs (C:\Users\Username\DC\ACCDocs\) mais o caminho relativo do arquivo (até 400 caracteres) não pode ter mais de 520 caracteres.
Por exemplo: C:\Users\Username\DC\ACCDocs\26200 Town Center Drive\Project Files\Civil\My Project.dwg.O caminho anterior tem 87 caracteres, incluindo o nome e a extensão do arquivo.
Ao adicionar um ou vários projetos ao Desktop Connector, serão fornecidas as seguintes informações quando forem detectados caminhos longos:

Para resolver o conflito, encurte a hierarquia de pastas e os nomes de arquivos/pastas por meio da interface da Web do Autodesk Docs.
Ao selecionar Visualizar lista de arquivos e pastas afetados, será aberto um arquivo de texto listando todos os arquivos/pastas com problemas para que você visualize as localizações. Uma alternativa é navegar até a pasta que contém as informações sobre caminhos longos, conforme mostrado.
Para encontrar informações sobre caminhos longos, navegue até o local de registros do Desktop Connector (C:\Users\<username>\AppData\Local\Autodesk\Desktop Connector\Logs) e visualize os arquivos de texto, como mostrado na imagem a seguir.
O arquivo startup_longpath.txt apresenta uma lista atualizada cada vez que você inicia o Desktop Connector para esse projeto.
O arquivo subscription_longpath_231001-113430064.txt fornece informações sobre quando você adicionou mais caminhos longos ao sistema desde que se inscreveu no projeto.

Algumas operações em arquivos e pastas com caminhos longos podem ser concluídas na origem de dados da nuvem e isso não causará problemas com o Desktop Connector.
As operações que excedam os limites do caminho do disco podem ser bloqueadas com uma mensagem de erro, geralmente uma mensagem em balão na bandeja, ou arquivos e pastas além do limite podem ser ignorados, com a exibição de um aviso.
O Desktop Connector pode encurtar os caminhos de pastas (usando a formatação do Windows 8.3) para trabalhar com pastas e arquivos que excedam o limite de 260 caracteres. No entanto, é importante observar que a Microsoft pode não fornecer suporte para caracteres que não estejam em inglês (UTF-16) em pastas e arquivos que ultrapassem o limite de 260 caracteres.
Conceitos relacionados: