O Reconhecimento de operações permite localizar segmentos da geometria do modelo e convertê-los em um conjunto de opções de modelagem nativas incluídas no Autodesk Revit. Também há opções que possibilitam a descoberta automática dessa geometria, em conjunto com a remoção ou ajuste fino de determinados detalhes e faces. Essa funcionalidade é semelhante à criação do Substituto de contorno simplificado, por meio da remoção de informações detalhadas.
O reconhecimento da geometria que pode ser utilizada e visualizada pelo Autodesk Revit é realizado para que, após a conversão em BIM, seja possível incluir restrições adicionais, além de informações que poderiam ser utilizadas em um projeto de BIM.
Fluxo de trabalho
Utilize as seguintes ferramentas para gerar uma representação simplificada que possa ser reconhecida pelo Revit.
Se você decidir preservar as operações do Inventor já reconhecidas pelo Revit, elas serão salvas e ocultas enquanto as operações do Revit do restante da geometria de sólido base são reconhecidas.
Se você decidir converter as operações do Inventor já reconhecidas pelo Revit de volta para sólidos base, não haverá mais operações reconhecidas pelo Revit. Escolha essa opção se for necessário recomeçar. Por exemplo, se foram criadas operações do Inventor, mas há falhas em sua conversão para o Revit (por exemplo, a Verificação das operações Revit reporta erros), será possível criar um sólido base e reconhecer novas operações do Revit.
Clique aqui para visualizar o passo a passo completo do fluxo de trabalho para criar um modelo RFA fácil de usar.