Conheça os aprimoramentos e os novos recursos do Advance Steel 2017 Revit Extension.
- Transferir e sincronizar conexões estruturais: a partir desta versão, é possível transferir conexões estruturais entre o Revit e o Advance Steel, usando a extensão. Consulte Transferência e sincronização de conexão estrutural.
- Transferir e sincronizar eixos: a partir desta versão, é possível transferir elementos de eixo entre o Revit e o Advance Steel, usando a extensão. Consulte Transferência e sincronização de eixo.
- A caixa de diálogo Sincronização funciona com unidades do projeto: a partir desta versão da extensão, a caixa de diálogo Sincronização funciona com as unidades e as tolerâncias definidas na caixa de diálogo Unidades do projeto do Revit. Consulte Sincronização Advance Steel - Revit.
- Nova opção Exportar com base nas configurações da vista: esta nova opção foi adicionada na caixa de diálogo Configurações. Consulte Exportar com base nas configurações da vista.
- Novos gráficos de comando: foram adicionadas novas imagens a cada comando na faixa de opções do Advance Steel Extension. Consulte Sobre Advance Steel Extension for Revit.
- Removida a opção Exportação/importação de IFC: a opção de formato IFC utilizada para exportar e importar foi removida desta versão da extensão. Você pode exportar ou importar este tipo de formato usando o Vínculo IFC criado no Revit.
- Removida a opção Atualizar mapeamento de corte para importação da caixa de diálogo Configurações.
- Renomeado o formato CIS2: o formato "CIS2" foi renomeado para "CIS2 Fabrication" para evitar confusão sobre o formato de exportação CIS2 que a extensão pode transferir, visto que o formato CIS2 pode ser, em geral, analítico ou de fabricação.
- Alterado o mecanismo de atribuição do ID GTC: os grupos e as montagens não são mais excluídas quando um modelo do Revit é exportado para smlx. O parâmetro ID GTC não é mais exibido no menu Propriedades. O novo mecanismo não permite duplicar IDs para serem geradas no modelo.
- Adicionadas novas linhas de mapeamento compatíveis com famílias do Revit específicas para países: novas linhas de mapeamento foram adicionados para ser compatíveis com as novas famílias do Revit nas pastas dos países Alemanha, França, Polônia e Índia. A biblioteca do Revit 2017 contém novas famílias de estrutura de aço e coluna de aço para Austrália, Alemanha, França, Índia e Polônia. Esta nova versão do Advance Steel Extension for Revit pode usar a família com base no mapeamento de corte ao transferir estes perfis entre o Revit e o Advance Steel.
- Adicionadas novas entradas do mapeamento de corte usando sistema de regras: estas entradas das novas famílias foram adicionadas às pastas de países do Revit em Imperial EUA, Métrico EUA, Reino Unido, Austrália, Alemanha e França. As expressões regulares são mais restritas e cobrem todos os tipos e nomes de perfis. As entradas foram adicionadas às tabelas GTC_Profile_Conversion e Profile_Exports_Convertion do banco de dados GTCMapping2017.mdb, entre a tecla 0 e a tecla 1000.
-
A caixa de diálogo Sincronização do Revit realça o elemento selecionado na tela. Consulte Sincronização Advance Steel - Revit.
-
Os resultados da análise são exportados com as partes selecionadas: os resultados da análise também são exportados ao exportar somente as partes selecionadas de um modelo do Revit via .smlx. Consulte Transferir os resultados da análise do Revit para o Advance Steel.
-
Os comandos de importação e sincronização podem importar arquivos .smlx de somente leitura.