Saída do Suboperador mParticles

A entrada do suboperador mParticles é para enviar os dados de saída ao mecanismo do MassFX ao criar operadores de Fluxo de Partícula personalizado. Esse recurso deve ser usado com os Operadores de dados.

Interface

Aplicar antigravidade
Este canal de dados booleanos define, por partícula, quais partículas podem ser excluídas da força de gravidade.
Força
Oferece controle direto sobre as forças aplicadas a uma partícula, permitindo alterar a força aplicada a uma partícula sem usar um operador Força mParticles no fluxo.
Influência de força
Define um parâmetro de influência para um operador de força mParticles que segue o operador de dados no evento.
Nota: Para utilizar estes dados, o operador de Força mParticles deve utilizara fiação do script (clique com o botão direito do mouse no operador de Força mParticles e escolha Usar Fiação do Script) e a Fiação do Parâmetro de Influência na implementação de Fiação do Script deve ser definida como A Partir do Operador de Dados.
Tolerância/massa de interpenetração
Use estas opções para definir a Tolerância de Interpenetração de Forma de Colisão e os valores de massa por partícula. Se estes dados mudarem de quadro a quadro, o valor da tolerância/massa da partícula será ajustado continuamente.
Corresponder
Grava diferentes valores da caixa de seleção definidos por um Operador de Alternância de mParticles. As opções são Posição, Rotação, Velocidade Limite de velocidade, Giro e Limite de giro.
Testar Imunidade
Grava valores booleanos usado, por meio de testes mParticles (mParticles Collision, mParticles Intercollisione mParticles Glue) para suspender as partículas em sua atual evento, mesmo se testarem como Verdadeiro e normalmente seria redirecionado para o evento seguinte.
Limites de suspensão
Grava os valores de limite de suspensão pela unidade mParticles World.
Torque
Similar à opção Força (consulte anterior), grava o valor de torque para uso por um suboperador mParticles de saída.
Desativar simulação
Grava se a simulação está desativada para uma partícula — em efeito, seu estado cinemático para uso por um operador de alternância mParticles.

As configurações de Ordem de Prioridade/Execução e Dependente do Histórico no final da implementação de mParticles de saída são as mesmas com qualquer suboperador regular de saída; para obter detalhes, consulte Prioridade e Ordem de Execução.