A entrada do suboperador mParticles é para enviar os dados de saída ao mecanismo do MassFX ao criar operadores de Fluxo de Partícula personalizado. Esse recurso deve ser usado com os Operadores de dados.
Interface

- Aplicar antigravidade
- Este canal de dados booleanos define, por partícula, quais partículas podem ser excluídas da força de gravidade.
- Força
- Oferece controle direto sobre as forças aplicadas a uma partícula, permitindo alterar a força aplicada a uma partícula sem usar um operador Força mParticles no fluxo.
- Influência de força
- Define um parâmetro de influência para um operador de força mParticles que segue o operador de dados no evento.
Nota: Para utilizar estes dados, o operador de Força mParticles deve utilizara fiação do script (clique com o botão direito do mouse no operador de Força mParticles e escolha Usar Fiação do Script) e a Fiação do Parâmetro de Influência na implementação de Fiação do Script deve ser definida como A Partir do Operador de Dados.
- Tolerância/massa de interpenetração
- Use estas opções para definir a Tolerância de Interpenetração de Forma de Colisão e os valores de massa por partícula. Se estes dados mudarem de quadro a quadro, o valor da tolerância/massa da partícula será ajustado continuamente.
- Corresponder
- Grava diferentes valores da caixa de seleção definidos por um Operador de Alternância de mParticles. As opções são Posição, Rotação, Velocidade Limite de velocidade, Giro e Limite de giro.
- Testar Imunidade
- Grava valores booleanos usado, por meio de testes mParticles (mParticles Collision, mParticles Intercollisione mParticles Glue) para suspender as partículas em sua atual evento, mesmo se testarem como Verdadeiro e normalmente seria redirecionado para o evento seguinte.
- Limites de suspensão
- Grava os valores de limite de suspensão pela unidade mParticles World.
- Torque
- Similar à opção Força (consulte anterior), grava o valor de torque para uso por um suboperador mParticles de saída.
- Desativar simulação
- Grava se a simulação está desativada para uma partícula — em efeito, seu estado cinemático para uso por um operador de alternância mParticles.
As configurações de Ordem de Prioridade/Execução e Dependente do Histórico no final da implementação de mParticles de saída são as mesmas com qualquer suboperador regular de saída; para obter detalhes, consulte Prioridade e Ordem de Execução.