Durante a definição de cargas, é possível definir cargas com base na área e cargas de equipamento.
Definir cargas elétricas com base na área
Crie cargas com base na área para definir uma região fechada e indicar os requisitos de potência com base na densidade de potência/área. Por exemplo, a iluminação nos espaços de escritório do segundo andar é de 2 w/ft2, enquanto a iluminação nas salas de conferência é de 3 w/ft2 e a energia geral em todo o piso é de 3,5 w/ft 2.
Atribua cargas de equipamento para definir os requisitos de carga associados aos principais componentes de equipamento, como elevadores, resfriadores ou qualquer outro componente além das cargas com base na densidade de energia geral.
Ao definir o sistema de distribuição conceitual, é possível criar fontes de alimentação, barramentos (painéis e quadros elétricos), transformadores e chaves de transferência. De forma similar às famílias de equipamentos elétricos, é possível interconectar esses componentes para somar cargas no sistema de distribuição. As cargas podem ser definidas como trifásicas ou monofásicas. Além disso, é possível associar cargas do equipamento e da área aos barramentos para tabular a carga em cada componente do equipamento no conceito do sistema.