A tabela Sistemas de distribuição define os sistemas de distribuição que estão disponíveis em seu projeto.
- Nome – um nome exclusivo que identifica um sistema de distribuição.
- Fase – três ou única, selecionada na lista suspensa
- Configuração – depois de clicar no valor, é possível selecionar Ípsilon ou Delta a partir da lista suspensa (somente sistemas de três fases).
- Fios – esse parâmetro especifica o número de condutores (3 ou 4 para sistemas trifásicos, 2 ou 3 para monofásicos). Isso afeta o parâmetro somente leitura das fases conectadas em componentes elétricos.
- Voltagem L-L – depois de clicar no valor, é possível selecionar uma definição de voltagem que representa a voltagem medida entre duas fases. A especificação deste parâmetro depende das seleções de Fase e Fio. Por exemplo, a Voltagem L-L não é aplicável para um sistema monofásico de 2 fios.
- Voltagem L-G – depois de clicar no valor, é possível selecionar uma definição de voltagem que representa a voltagem medida entre uma fase e o terra. L-G está sempre disponível.
- Fase de perna alta – quando uma configuração delta de 4 fios for selecionada, defina qual fase é a de perna alta. A configuração Lado alto afetará somente os sistemas analíticos.
Clique em Adicionar e insira os parâmetros para especificar um novo sistema de distribuição. Clique em Excluir para remover um sistema de distribuição selecionado. Não é possível excluir um sistema de distribuição que esteja atualmente atribuído a um dispositivo em um projeto.