Utilize esta página do assistente para rever os resultados da análise e para aplicá-los à rede de tubulação.
Para obter mais informações sobre os dados incluídos no arquivo .csv, consulte Sobre o relatório dos resultados da análise da rede de gravidade.
Após especificar o nome e a localização do arquivo exportado e salvar o arquivo, você pode efetuar o zoom e pan de forma transparente (insira 'z ou p' na linha de comando) em um gráfico do perfil longitudinal existente para ver uma visualização das alterações de EGL, HGL, e da tubulação. As cores exibidas no gráfico do perfil longitudinal são especificadas na caixa de diálogo Configuração de análise da rede de tubulação, que você pode acessar a partir da página Geral do assistente.
A ilustração a seguir mostra a rede de tubulação existente em um gráfico do perfil longitudinal.
A ilustração a seguir mostra como os gráficos de visualização podem parecer. Neste caso, a análise determinou que tamanhos menores de tubulação podem ser utilizados para o AEP selecionado.
Na visualização, as profundidades da estrutura não são ajustadas porque elas estão conectados à tubulações originais em vez das redimensionadas. No entanto, quando os resultados forem aplicados à rede de tubulação, as profundidades da estrutura são ajustadas para acomodar as tubulações ajustadas, como mostrado na ilustração a seguir.
A ilustração a seguir mostra um detalhe das linha EGL e HGL na visualização.
Uma visualização das tubulações redimensionadas também é mostrado no gráfico da seção.
Os valores alterados são exibidos em texto em negrito e na cor azul. As alterações são exibidas em negrito e texto em cinza se o campo for de somente leitura e são exibidos em azul e em negrito se o campo for preenchível. Neste exemplo, comprimentos da tubulação, diâmetros e elevações de geratrizes e inclinações foram todos alterados.