Para visualizar atividades de Compartilhamento de projetos no painel Projeto conectado no A360 - guia Eventos

O painel Projeto conectado no A360 oferece a você acesso rápido e conveniente aos seus Compartilhamentos de projetos:

A guia Eventos no Painel Projeto conectado no A360 exibe todos os eventos de Compartilhamentos de projetos. Um evento é qualquer ação realizada por você ou seus colaboradores com os quais você compartilha Compartilhamentos de projetos.

Nota: A guia Compartilhamentos de projetos fornece acesso a ferramentas administrativas para gerar os Compartilhamentos de projetos que você possui.

Acesse: no Inventor, clique no botão Projeto conectado , localizado no lado inferior direito da janela de desenho. A guia Eventos é exibida por padrão. As atividades mais recentes são exibidas na parte superior. Novos eventos são exibidos com um fundo branco.

Use a guia Eventos para:

Para visualizar e postar comentários:

  1. Clique no nome do Compartilhamento de projetos (texto em azul).

  2. Na janela de exibição (Inventor 2017) ou janela do navegador (Inventor 2016R3), você pode exibir o Compartilhamento de projetos e postar comentários.

Para filtrar a exibição

Selecione o menu suspenso Todos os eventos para filtrar os seguintes eventos: