Utilize a estratégia Desbaste de Cavidade de Figura para remover de maneira eficiente grandes volumes de material para figuras de cavidade individuais utilizando uma estratégia. Essa estratégia permite usinar figuras de cavidade múltiplas em diferentes níveis Z.
Várias páginas estão associadas à estratégia Desbaste de Cavidade de Figura:
- Desbaste de cavidade de figura — A página principal utilizada para especificar um percurso de desbaste de cavidade de figura.
-
Raster — Configurações para definir um estilo de desbaste raster. Essa página está disponível quando você configura Tipo como Raster na página principal.
-
Offset — Configurações para definir estilos de desbaste por offset. Essa página está disponível quando você configura Estilo como Offset modelo ou Offset tudo na página principal.
-
Vortex — Configurações para definir um desbaste em estilo Vortex. Essa página está disponível quando você configura Estilo como Vortex na página principal.
-
Corte escalonado — Configurações para definir redesbaste alinhado. Isso minimiza formação de terraços ao criar percursos de desbaste com um passo vertical grande. Isso está disponível quando Passo vertical é Automático.
- Acabamento — Configurações para executar um Passo Lateral Final e um Passo Vertical Final que são diferentes do passo lateral e passo vertical normais.
-
Remoção de segmento não seguro — Configurações para remover segmentos pequenos de percurso.
-
Alta velocidade — Configurações para controlar as opções de suavização para evitar alterações bruscas na direção da ferramenta durante usinagem em alta velocidade. Essa página somente está disponível para estilos de offset.
-
Ordenar — Configurações para controlar a ordem de usinagem.
- Aproximação — Configurações para controlar como a ferramenta se aproxima do caminho.
- Verificação automática — Configurações para verificar percursos automaticamente na criação.
As páginas restantes são páginas comuns de estratégia de percurso.